top of page

Promoção Maybelline - Maleta e kits

Bom dia lindezas!! :)


Quem aqui gosta de maquiagens? E de promoções?


Se a resposta foi sim para uma das duas perguntas, e principalmente para as duas, o post de hoje trouxe uma dica bem bacana: a nova promoção da Maybelline - #Deu Fit com as amigas


A marca criou uma promoção em que a ideia é preencher um mapa com diferentes tons de pele. Para isso, cada participante deve ingressar no site e criar o seu perfil, escolher o seu tom de pele e com a ajuda de 18 amigas preencher o mapa, cada um com seu tom de pele, para concorrer a produtos!


Quem cria o mapa concorre a uma maleta da Maybelline, e as amigas, a um kit da marca. É fazer seu cadastro no site e escolher seu tom de pele para criar o seu board e convidar 18 amigas! Depois, você entra no Board de quem te indicou para participar do board dela também!


O meu mapa é: http://m.deufit.com.br/meu-board/?id=10209373910957496! É só clicar neste link, fazer seu cadastro (pode ser pelo Facebook) e montar seu mapa. Depois volte nesse link e escolha o seu tom de pele pra participar do meu mapa também! (Cada participante só pode dar fit no mapa de uma amiga!)☺


Serão distribuídos pela promoção 361 prêmios. Veja o regulamento e os prêmios em: http://m.deufit.com.br/regulamento/


Ah! Para quem resolver participar, coloque o link do seu mapa aqui nos comentários pra gente preencher também e se ajudar! Quem topa? Vou adorar ver as carinhas de vocês no meu Mapa!!!


A promoção vai até às 23h59 do dia 25 de outubro de 2016!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page