top of page

Compras pela Internet - Submarino

Boa noite pessoal!!


Estive sumida do Blog porque antigo meu notebook morreu e não estava com coragem de comprar um novo. Mas como hoje em dia ficar sem computador não é uma opção, hoje vamos deixar o assunto de moda e beleza de lado e falar sobre um outro assunto: Compras na Internet, mais especificamente no site SUBMARINO.


Na verdade, o assunto até pode ter relação com o Blog, porque o site vende de tudo, inclusive itens de moda e beleza , mas minha aquisição foi mesmo o Notebook Samsung Expert X21, que não será mencionado no post, até porque a belezinha chegou hoje e não tenho tempo suficiente de uso para fazer comentários (talvez mais para frente).


O principal motivo do post é que compras na internet sempre me deixam apreensiva, seja pela confiança na forma de pagamento, pelo prazo de entrega ou mesmo pela conservação do produto (embalagem, cuidados, etc). E o site do Submarino simplesmente SUPEROU QUALQUER EXPECTATIVA.


O primeiro ponto positivo do site foi o preço. Estou há meses buscando um notebook com bom custo benefício, e há algumas semanas encontrei este Samsung e estava apenas aguardando uma promoção (ou a morte do meu note - o que ocorreu) para comprá-lo. Por sorte, encontrei no site do Submarino, com uma diferença de quase R$1000,00 do que, por exemplo, no site do Magazine Luiza - Por isso, gente, SEMPRE pesquisem muito antes de comprar essas coisas. Fui inclusive na loja física do Magazine Luiza, falei que pagaria à vista, e mesmo assim não quiseram dar desconto.


O segundo ponto é que o site sempre tem Cupons Desconto. Vale a pena passar alguns minutos buscando na internet para ver se encontra algum antes de finalizar a compra. Infelizmente para notebooks não tinha nenhum disponível, mas achei vários para compra de livros e smartphones, por exemplo.


Terceiro ponto: fréte grátis pelo valor da compra. Em outros sites, como Lojas Americanas, por exemplo, eu teria que pagar um frete de R$9,99 para minha região. Sei que é pouco, mas em época de vacas magras, qualquer desconto é válido.


Quarto ponto e o que mais me surpreendeu, PRAZO DE ENTREGA E COMUNICAÇÃO! O site informava 8 dias úteis para entrega. Comprei no dia 12/09 por volta das 22h e em alguns minutos já recebi dois e-mails de confirmação de pedido e de autorização de pagamento. No dia seguinte, na parte da tarde, mais um e-mail informando que a Nota Fiscal já estava disponível e, em menos de 24 horas da compra, um novo e-mail informando que MEU PEDIDO ESTAVA SENDO PREPARADO PARA ENVIO.


Para minha felicidade geral, no dia 14/09, às 06:00 da manhã, recebi um novo e-mail informando que o produto já estava na transportadora e em menos de 3horas depois, mais uma comunicação de que o notebook tinha saído para entrega para minha residência!! Ou seja, os 8 dias úteis se resumiram a menos de 48 horas!! E tudo sempre comunicado por e-mail, com código do produto e possibilidade de acompanhamento detalhado pelo site.

Por último, a entrega: super tranquila, por transportadora, e não por correio. O produto veio embalado na caixa da Samsung, que por sua vez veio em uma outra caixa de papelão, da transportadora. Chegou em perfeito estado e este é o primeiro post, fresquinho, saído do meu novo baby! :)

E vocês, recomendam algum site de compras na internet?

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page