top of page

3 looks de filmes e séries [BEDA #18]

Oi pessoal!

Inspirada em vários posts super bacanas do BEDA das meninas do grupo United Blogs sobre Playlists e Séries, resolvi criar um post com 3 looks de personagem de filmes e séries que eu adoro (tanto pelos looks, quanto pelos filmes e séries)!

1 - Anne Halthaway em O senhor Estagiário


Simplesmente um dos melhores filmes que vi este ano (e um dos que mais chorei também, e creio que porque o Robert De Niro lembra muito meu pai tanto em fisionomia quanto no carisma e no jeito fofo). E a Anne está simplesmente deslumbrante nos looks que ela usa durante todo o filme, seja em casa, nas reuniões ou até andando de bicicleta dentro do escritório. LINDA!

2 - Donna (Sarah Gray Rafferty) em Suits

Sério, gente, eu babo por essa mulher! É muito estilo e poder em uma só pessoa. E nem preciso falar que os looks que ela usa no seriado são arrasadores, apesar de que creio eu que nunca usaria nada daquilo no trabalho.


3 - Emily Thorne (Emily VanCamp) em Revenge

Um dos seriados que eu mais gostei de assistir, com uma das protagonistas menos mocinhas e mais estilosas que já vi. E acho que das 3 divas de hoje, é a que tem o closet mais normal e mais versátil para inspirar os looks do dia-a-dia.


E vocês, gostam do vestuário de algum personagem de filme ou série?


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page