top of page

TAG - Unhas [BEDA #24]

Sabe aquele dia que a gente acorda sem inspiração para o BEDA? Pois é. Quando resolvi me planejar para participar, defini que meus domingos seriam dedicados a planejamento dos posts, interações e revisões dos posts que deixei de ver durante a semana. O problema é que com a volta ao trabalho, e a correria do dia-a-dia, a inspiração foi embora e me vi sem ideias para essa semana. Foi então que encontrei o post "Vem Blogueira - 21 Tags para responder!" no Blog Conta Tudo Cacau e encontrei uma TAG que achei a cara do Blog, curtinho de responder e com um tema que eu adoro: Unhas! Então vamos lá: 1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Risqué. Apesar de nenhuma dessas marcas fazer estar entre minhas marcas preferidas (acho que não duram tanto nas unhas) o novo formato dos pincéis, e as cores dos esmaltes da Risqué me agradam muito.


2. Compridas ou curtas? Compridas! Adoro unhas compridas, mas sempre tive as unhas fracas e quebradiças. Ainda bem que conheci lindo do Óleo de cravo e consegui deixar as minhas do jeito que eu queria. ♥

3. Claros ou escuros? Depende do meu humor. Em geral uso esmaltes escuros, mas dependendo da ocasião, opto pelos claros. Sou apaixonada, por exemplo, pelo sacola de grife, da Urbanik, que é um rosa clarinho, quase nude, e dura mais de uma semana nas unhas!

4. Com ou sem florzinha? Sem. Acho lindo quem consegue fazer desenhos ou colar adesivos, como a @donnamaricota (pra quem não conhece o Insta dela, eu adoro!) mas não tenho esse dom ainda, então mantenho só as coloridas mesmo.


Por hoje é só, mas quem quiser ver as outras TAGs do post original, é só clicar aqui.

E se gostou, não esqueça de seguir o Blog Geração Mulher no Instagram, porque sempre tem foto das unhas da semana por lá! :) @bloggeracaomulher

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page