top of page

5 Desafios do Instagram [BEDA #20]

Que eu adoro blogagem coletiva não é segredo para ninguém (tanto que esse é mais um post do BEDA). Mas assim como no Blog, eu gosto muito de participar de interações no Instagram e acho que os desafios semanais ajudam tanto na divulgação do perfil, quanto na inspiração para as postagens.


Por isso, hoje eu trouxe 5 Instas com desafios periódicos que eu adoro e que participo (sempre que possível) e seus respectivos desafios para a próxima semana!


1. @quartetodeestilo: O tema para a próxima semana será #quartetodresscode e o desafio é postar looks do dia a dia que representem a sua profissão! Como sou analista de mídias sociais, acho que pra mim será fácil :)

2. @cristasestilosas: com o desafio desta semana foi o #estilosasamabolsas e ainda não saiu até o momento desta postagem não tinha nenhuma publicação sobre o desafio da semana que vem. Mas eu fiz minha participação com minha bolsa da Victoria's Secrets e ficarei de olho no próximo.



3. @desafioloucasporesmaltes: o Insta já foi criado, o desafio ainda não começou, mas já fica a dica para as meninas que gostam de esmaltes e nailarts ;)




5. @cantinhodesafionails: também válido para toda a semana, o tema desta semana é Doces.



E vocês, acompanham algum desafio do Instagram?






Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page