top of page

Look do dia - Blazer colorido [BEDA #17]

Quem acompanha o Blog já percebeu que eu adoro cores, mas para ser sincera, antes de ter o Blog, meu guarda-roupa (especialmente de inverno) era praticamente preto, azul marinho, cinza e vinho.


Só que o peso da idade vai chegando, e ao contrário do que eu imaginava que estaria na crise dos 29, comecei a me ver muito melhor do que antes, e percebi que era necessário trazer mais cor pra minha vida, até para me animar e dar mais vida ao Geração Mulher.


Assim, dei uma repaginada no meu guarda-roupa e o Blazer não poderia ser exceção.


Por isso, o tema de hoje é Blazer Colorido e trouxe alguns modelinhos que acho que dão cor e charme ao inverno.



Seguem outros modelos para inspirar:

Fontes:

E vocês, também gostam de Blazer colorido? Que cores gostam mais? E usam para trabalhar ou apenas sair?





Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page