top of page

The Insiders - Fui selecionada! [BEDA #13]

Vocês já conhecem o The Insiders Brasil? O The Insiders é uma empresa com uma rede de pessoas cadastradas para promover campanhas e propaganda boca-a-boca. Para isso, as empresas interessadas em divulgar novos produtos a serem lançados no mercado, fazem contato com a companhia, que por sua vez seleciona, dentre as pessoas cadastradas que atendam o perfil definido pela empresas clientes, quem poderá testá-los e divulgá-los para amigos e em redes sociais.

Ficou difícil de entender? Vou tentar simplificar dando exemplo das campanhas que participei.


O primeiro passo é fazer o registro no site do The Insiders Brasil. Uma vez criado o Login e Senha, você terá acesso a todas as campanhas vigentes e poderá se inscrever para preencher um questionário e torcer para ser escolhido para testar os produtos! Além disso, você receberá, por e-mail, um aviso sempre que uma nova campanha for lançada.


Caso seja escolhida, você receberá um e-mail com os itens que serão recebidos, e posteriormente, as regras que deverá seguir para completar a campanha.

A foto abaixo eu recebi no dia 10/08, para avisar que fui selecionada e receberei a nova escova Lab Series Professional da Colgate para participar da campanha #ExperienciaUltraMacia do #TheInsidersBrasil



As campanhas são super variadas, e vão desde escovas de dentes até câmeras digitas e celulares (Recentemente teve Chubby Lash Fattening Máscara da Clinique, mas infelizmente não consegui ser selecionada e fiquei chateada) !!


As duas últimas campanhas que participei para eles foram da Nescau (recebi uma caixa de 900g e mais 10 sachês para distribuir para amigos) e da Cicaplast (uma caixa com uma pomada para mim e mais 10 sachês para distribuir)! E como regra, eu deveria fazer um relatório com as minhas impressões sobre os produtos e questionar o que os meus amigos acharam das amostras (e óbvio que todo mundo gostou de receber os mimos!).


Quando minha escova chegar, eu faço um novo post com as impressões e o que achei desta campanha!


O principal segredo de quem se cadastra no The Insiders Brasil é não ter pressa e não desistir, porque de fato não é fácil se escolhida e não sabemos os critérios que as empresas usam para seleção. Mas ficando atentos, participando das discussões no Blog (dentro do site), divulgando os produtos e mantendo os relatórios atualizados, as chances de participar das campanhas bacanas aumentam muito!


Se alguém ficou interessado e ainda não tem cadastro, é só deixar aqui o e-mail que eu mando o convite para fazer parte do The Insiders Brasil.. Afinal, quem não gosta de coisa grátis, não é mesmo? :)




Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page