top of page

5 Presentes para dia dos Pais [BEDA #10]

Bom dia! Seu pai também é do tipo estiloso, que se recusa a ganhar meias e gravatas em datas comemorativas? Então esse post é para inspirar na compra do presente do dia dos pais deste ano!


1. Cartão Multifuncional SOS Ferramentas: para os pais do tipo Multi-Uso, uma lembrancinha barata e funcional, com 11 funções diferentes!


2. Lixeira para carro Trash: Tenho uma dessas no meu carro, porém é da UAT e com outra estampa, mas é super durável e divertida!


3. Kit Dia dos Pais para Momentos 'Bohemios' com Gift Box - Para os pais descolados e parceiros de boteco.

4. Ulric de Varens Conjunto Masculino Black - Eau de Toilette 100ml + Desodorante 150ml - Para os pais vaidosos, kits em promoção no Beleza Web. E se achou esse fora do orçamento, tem opções a partir de R$45,98!

5. Quadro de rolhas e tampinhas - Só Vinho? Com Cerveja! - Apenas um comentário, quero pra mim!!


Apenas lembrando que esses valores não incluem frete, e em alguns casos é possível encontrar os itens em lojas físicas.


E vocês, já compraram o presente do paizão? Eu ainda não, e aproveitei esse post para pesquisar e decidir qual será minha compra :)






Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page