top of page

Nostalgia da Beleza [BEDA #11]

Oi pessoal!


Creio que muitas de vocês já sabem que participo de dois grupos no Facebook que são fontes de inspiração para meus posts e quiçá meus estímulos diários diante de algumas situações que tem acontecido na minha vida corrida: Blog Interação Inspiração e United Blogs.

Esses grupos, administrados por garotas muito queridas e fofas são super heterogêneos, com blogueiras dos mais variados estilos, e promovem interações muito interessantes que me fazem viajar no mundo da moda, dos livros, dos pensamentos bagunçados da minha mente ou mesmo da mente das outras garotas, entendendo um pouquinho de como elas pensam e sentem!

E foi em uma dessas interações (especificamente vendo o Blog das super criativas Aline Callai, do Blog Mundo da Lua e da Taís Alice Pezzi do Momentos de Lucidez (e nem tanto...) - e recomendo muito, porque adoro todos os posts delas, que não são de moda!!), que surgiu uma inspiração de post, totalmente voltado para o foco do Blog: Nostalgia da Beleza. ;)


Fiquei pensando itens que eu costumava usar quando era criança/adolescente e amava, e fiz uma listinha com meus 7 itens preferidos. E vocês, usavam algum desses?? Ou tiveram algum outro xodó na que não está na lista?


1 - Batom de morango -O melhor cheirinho!



2 - Sapatilha da Sandy -Me achava muito Diva indo com ela para a escola!

3 - Câmera Minnie -Afinal, era com ela que eu tirava minhas fotos de modelete infantil!



4 - Neutrox 2 -Confesso que esses dias tentei comprar o 2 para ver se ainda era bom, mas não é mais como antigamente - ou meu cabelo já está estragado demais para usá-lo.


5 - Batom Colorido - Tinha preto, verde, vermelho, mas na boca, sempre fica rosa/avermelhado. E sim, eu comprei recentemente porque não resisti e ainda uso!


6 - Cosplay das Chiquititas (Pata) e Spice Girls (Mel B) - E ganhava dinheiro fazendo animação em festas! Aliás, a camisa da Pata eu ainda uso em festas juninas porque esqueci de crescer.
























7 - Botas Plataforma - Ainda sob inspiração das Spice Girls, e pelo visto estão voltado em um pouco modificadas, e chamadas de Botas Tratoradas!


8 - Caneta Posca - Usei muito para pintar as pontas do cabelo (a louca - Não façam isso em casa!)!! Era comprada em papelaria, de fácil aplicação e saía com algumas lavagens. Ou seja, dava pra ser rebelde e trocar a cor do cabelo sempre que desse vontade!



9 - Side Play - Era minha loja preferida no Universo! Só com itens dos Loney Tunes e vendia de tudo, desde vestuário até acessórios, cestos de lixo, itens de papelaria, lembrancinhas, etc. Tinha até um programa no canal Shoptime para venda dos produtos deles. Com o tempo foi vendido para a Pakalolo, e depois sumiu. :( Pelo menos tenho, até hoje, a lixeira preta de aço inox do Piu-Piu roqueiro <3


10 - Gargantilhas de Tattoo - A moda vai, a moda volta, mas eu já passei dessa fase!

*** Outras Dicas **


E já que mencionei as meninas no início do post, nada mais justo do que deixar aqui 2 posts delas que eu adoro, também sobre nostalgia. Espero que gostem!


1. No mundo da Lua - Séries Nostalgia: Relembrem as que marcaram época (clique no Logo)

1. Momento de Lucidez - Momentos de Nostalgia - Boy Bands (clique no Logo)



Por hoje é só pessoal, mas me digam, que itens de beleza e moda marcaram a sua infância/adolescência??




Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page