top of page

TAG: A minha moda [BEDA #9]

Bom dia pessoal!


Hoje resolvi postar algo que é novidade para mim, mas muito comum em vários blogs que eu visito: RESPONDER TAGs.


A tag escolhida foi a "A minha moda" para não sair do foco do Blog e poder falar um pouco mais sobre mim, e escolhi looks da Mariana Rios porque a acho super linda e vejo, em muitas fotos, que o estilo dela é parecido com o meu (fotos linkadas com as devidas fontes).


>> Perguntas <<


1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

Acho que não há nenhum tipo que eu não usaria. Já mordi a língua falando que uma peça era feia, e anos depois me peguei usando algo muito parecido. A moda muda, a gente muda, e como diz o velho ditado, "nunca diga nunca". Mas acho que hoje em dia eu não usaria cropped, porque apesar de achar lindíssimo, não acho que combine com meu corpo.



2. Que tipo de roupa você ama usar?

Camisa/Blusa, shorts e sapatilha!! Acho que existem combinações lindas com essas peças, que são super versáteis e confortáveis!


3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Acho fofo, mas não consigo usar estampas de personagens. Ainda estou procurando uma camiseta ou moletom bacana do Jake ou da Marceline (Hora de Aventura) para aderir a esse tipo de estampa :D


4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Várias vezes!


5. Tomara que caia é..

Lindo! Mas só serve pra mim se o decote for em formato de coração e tiver boa estrutura em baixo, porque não tem Invisible Bra que aguente, e definitivamente não sei ficar sem sutiã.


6. Saia ou vestido?

Saia. Adoro vestidos, mas eles sempre exibem mais os flancos (que me irritam d+). Então entre as duas opções, prefiro a que modela melhor o corpo.


7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Meu sneaker que ganhei de dia das mães (tem foto dele no Insta)! Sempre achei bizarro, mas depois que coloquei no pé e vi o quão confortável ele é, peguei muito amor!


8. O que seria uma roupa vulgar?

Mostrar d+. Como publicitária, acho que "informação demais deixa a comunicação poluída". Prefiro focar em uma parte do corpo para ressaltar, e moderar nas outras.


9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

Azul Marinho, Cinza, Vermelho e Rosa.

10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Bege, Verde Musgo, Off White.

Espero que tenham gostado. Beijos <3




Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page