top of page

Desafio dos Cosméticos: Beauty Color x Pausa para Feminices [BEDA #6]

Quem me acompanha no Instagram sabe que adoro esmaltes, e sempre posto as unhas da semana por lá.

Foi pensando nisso que resolvi trazer hoje o #desafiodoscosmeticos, comparando 2 esmaltes que eu gosto bastante, de cores parecidas (e tons completamente diferentes) e passar minhas impressões de cada marca.


Para o desafio de hoje, os esmaltes escolhidos foram Eclipse Lunar da Beauty Color e Mermaid da Pausa para Feminices.


A ideia é trazer periodicamente posts com comparações de produtos que eu testo, e assim compartilhar com vocês minha percepção sobre eles. Lembrando que nos dois casos a preparação das unhas foi a mesma (óleo de cravo antes da esmaltação que eu não abro mão, sem base e sem extra brilho, porque quis testar os produtos sem interferências terceiras)

1. Eclipse Lunar da Beauty Color

Recebi o esmalte Hipoalergênico da Beauty Color na edição de Maio da Glambox e confesso que desta linha "Mundo da Lua", foi a única cor que me agradou. O preço é em média R$4,00 e existem farmácias e redes de supermercado (Walmart) que vendem os esmaltes da marca.

Pontos positivos: O esmalte tem boa textura, de fácil aplicação, e fica com uma cor metálica linda, passando duas camadas (foto). Começou a descascar as pontas depois de 4/5 dias de uso, o que considero um tempo muito bom para esmaltes, comparando com alguns que eu já testei.

Ponto negativo: Senti certa dificuldade para tirar o esmalte. Precisei usar mais de um lenço removedor, especialmente nos cantinhos, porque a cor é muito forte e mancha os dedos.

2. Mermaid da Pausa para Feminices.


Acompanho o Insta do Pausa para Feminices há algum tempo e era louca para testar os esmaltes e batons da marca. Foi então que ganhei do meu namorado o esmalte Mermaid e fiz questão de testar no mesmo dia.

Pontos positivos: Fácil aplicação, a cor ficou perfeita com apenas uma camada (foto), seca super rápido e durou 1 semana e meia ! Isso porque lavei louça e trabalho o dia todo no computador (o que acaba com as pontinhas das unhas). Só tirei mesmo porque estava na hora de renovar e mudar a cor.

Ponto Negativo: Moro no interior de SP e não tenho encontrado com facilidade o esmalte em lojas físicas.. Este que ganhei, meu namorado comprou na Ikesaki, do Shopping D. Pedro, em Campinas, mas quando fui lá tinham apenas 2 outras cores para venda (preço em torno de R$6,00), que não me agradaram.


No geral eu gostei bastante dos dois esmaltes, mas desenvolvi um amor gigante pelo Mermaid, por causa da cor, mas principalmente pela duração dele.


Para facilitar a comparação dos dois, uma tabelinha prática:


E aí, qual cor vocês preferem? Quem tiver interesse em aderir ao desafio, é só criar o post com a comparação de dois cosméticos (unha, cabelo, maquiagem, o que quiser!) e publicar uma foto no Instagram com a #desafiodoscosmeticos.






Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page