top of page

Glambox Setembro - Women's Health

Bom dia pessoal!


Estive um pouco ausente do Blog, mas venho hoje contar as novidades que chegaram na caixinha da Glambox de Setembro!

O tema do mês foi Women’s Health, e a intenção da caixa foi apresentar marcas que combinam fitness, beleza e bem-estar. Confesso que fiquei muito mais feliz com a caixinha deste mês do que a do mês passado, e vou mostrar cada um dos itens que recebi.


PENTE INVEL

Segundo informado pelo fabricante, este pente possui nanoqueratina que facilita para pentear e desembaraçar os cabelos. Eu particularmente não vi diferença em relação a outros pentes similares, mas como tenho muitos nozinhos na ponta, ele ajuda bastante.

JAFRA PROTETOR LABIAL FPS 15

O hidratante labial em tamanho full size me agradou muito. Não tem cheiro e deixa os lábios bem sequinhos. Tenho usado até por baixo de outros batons.


MONANGE SOS HIDRATANTE MONANGE S.O.S PELE FRAGILIZADA

Este hidratante, na versão de 10ml é super cheiroso e deixa realmente a pele bem macia. Gostei!

MAKE B. CORRETIVO LÍQUIDO COLOR ADAPT BEGE MÉDIO

Só de ver esse item (versão 10ml) já percebi que a assinatura valeu a pena. Gosto muito dos produtos do Boticário, e apesar de o tom seu um pouco mais claro que a minha pele, o Corretivo Líquido tem boa textura e espalha bem na pele. Virou item indispensável na minha bolsa do dia-a-dia!


ESMALTE URBANIK - Sacola de Grife

Eu não conhecia esta marca e simplesmente me apaixonei! Achei que a cobertura é um pouco fraca, e precisei de 2 mãos de tinta para a cor ficar bonita, mas o que me agradou mesmo foi a duração (os esmaltes na minha unha não duram mais do que 4 dias sem descascar, e esse durou 2 semanas!). Para ver como ficou na unha, é só acessar o Instagram, clicando aqui


SILUETTE SILUETTE

Segundo informado pelo fabricante, é um suplemento alimentar composto de óleo de palma e galactolipídeos do óleo de aveia, indicado para o controle e manutenção de uma dieta saudável. Eu particularmente achei gostoso (sabor frutas amarelas) e sua forma em sachês torna-o prático para levar na bolsa.

FREECÔ

Ok, eu ri quando vi esse produto e sua descrição: "Primeiro bloqueador de odores sanitários, com uma fórmula 100% natural, composta por óleos essenciais de capim-limão e eucalipto capaz de neutralizar o mau cheiro". Mas realmente o perfume dele é muito gostoso, e achei ótimo para colocar no vaso após lavar o banheiro pois mantém o cheirinho por horas! Encontrei o produto em farmácias, e seu Preço médio é de R$19,90.


BODY SPLASH EMAGRECER QÉSH

Este item me assustou quanto vi, e já pensei em todas as meninas que se acabam buscando formas e mais formas de emagrecer. O produto é um body splash que promete auxiliar no processo de perda de peso quando passado no pulso e inalado. Achou estranho? Eu também! Mas tem informações no site www.qesh.com.br. O fabricante afirma que seus ativos naturais combatem os sintomas da ansiedade e compulsão, proporcionando sensação de saciedade e acelerando o metabolismo, além de dar mais disposição. Eu usei por 1 semana para testar e não vi resultado (acredito que varia de pessoa para pessoa). De qualquer forma, a proposta é interessante, especialmente para pessoas como eu que tem vontade de comer o dia todo. Basta ter controle e não exagerar na dose (literalmente).

AMPOLA 3 MINUTOS MILAGROSOS

A ampola de tratamento da Pantene é indicada para hidratação e fortalecimento dos cabelos, com aparência mais lisa. Eu experimentei conforme indicações do fabricante, mas para o meu cabelo não teve um bom resultado. Senti as pontas ressecadas e o cabelo não ficou com o movimento que eu gosto (tenho cabelo crespo e quimicamente tratado). Então, se alguém já experimentou o produto, e quiser compartilhar a experiência, ficaremos agradecidos!


LIGHTNER MASSOTHERAPY CREME DE MASSAGEM NEUTRO

Creme de Massagem (amostra) - Esse ainda não experimentei, mas quando o fizer, compartilharei com vocês.



Bom pessoal, por hoje é só, e caso você também seja assinante e recebeu produtos diferentes, compartilhe com a gente! Abraços!!!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page