top of page

10 Melhores posts de Moda do BEDA [BEDA #31]

Oi pessoal!


Hoje (infelizmente pela interação e felizmente pela falta de ideias) é o último dia do BEDA, e digo que sem dúvida foi a melhor experiência que já vivi desde que resolvi entrar para o mundinho dos Blogs.

Quando vi a proposta do projeto, achei impossível conseguir inspiração e tempo para preparar posts todos os dias, mas fui me deixando levar pela empolgação das meninas lindas do grupo United Blogs e percebi que com organização e determinação, eu conseguiria sim participar, pelo menos em alguns dias do BEDA. E para minha surpresa, consegui participar por mais de 3 semanas seguidas!

Foi uma delícia interagir com as meninas e conhecer novos Blogs, alguns com assuntos parecidos com os abordados aqui no Geração Mulher, outros completamente diferentes (nunca pensei que veria tantos blogs literários lindos!).

E para finalizar minha participação nesse projeto 100% amor, deixo aqui os 10 posts sobre moda e beleza participantes do BEDA que eu mais gostei! É só clicar no logo para ver o post :)


1. Isabela Alves Blog: Look do dia: Macaquinho

2. Blog Sereiando: Resenha Batom Tracta HD Blue Matte


3. Blog da Fabi: TAG Louca por Batons



4. Momento Chaveirinho: 10 dicas de maquiagem para facilitar o seu dia

5. It's Kimby: Como usar tênis branco



6. Espatulando: 3 receitas caseiras para cabelos ressecados



7. Tô Bonita?: Esfoliação do couro cabeludo com café


8. Tales and Talks: Dicas para comprar no AliExpress sem medo


9. Voa Mariposa: Pra entrar em forma sem sair de casa

10. Nathália Orige: Dicas para incrementar seus looks



Parabéns, meninas, pelos posts e pela dedicação de todos os dias. Foi demais interagir com vocês!! 💕


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page