top of page

Viva Pink - Conhecendo a nova caixinha de assinaturas - Parte 1 [BEDA #16]

Olá pessoal!


Hoje resolvi compartilhar com vocês a nova caixinha de assinatura que assinei.

Como vocês já sabem, sou assinante da Glambox há algum tempo, e resolvi conhecer outras opções de assinaturas para mudar um pouco de ares, com um orçamento similar. Foi então que descobri a Viva Pink, uma proposta de assinatura com frete que pode ser abatido de acordo com a região.


Neste caso, os itens não são completamente surpresas, pois você escolhe 4 tipos de produtos que deseja receber e ainda recebe mais 2 ou 3 "mimos" surpresas.

A vantagem disso é que a gente continua na expectativa para saber o que virá na caixinha, mas a montagem é muito mais focada e atende exatamente a necessidade de cada uma.


Além disso, por ser nova no mercado, as meninas da VivaPink estão super abertas a críticas e sugestões para deixar as caixas e o site cada vez mais com a nossa cara!


Mas vamos ao que interessa! Como funciona e a Viva Pink?


> Assinatura


Fiz minha assinatura no dia 2/8 e tive um ótimo atendimento por Facebook enquanto eu fazia meu cadastro, pra tirar as dúvidas que iam surgindo. Em alguns minutos o pagamento foi aprovado e liberou a página de assinantes para preencher meu perfil de beleza e de manequim (para homens, tem um perfil exclusivo!).

Entretanto, como é bastante comum em empresas novas, ajustes precisaram ser feitos e demorou alguns dias para liberar minha área de assinante. Mas o pessoal do atendimento sempre foi muito prestativo e tirava minhas dúvidas diariamente, com muita paciência.


Assim que o acesso para a PinkBox foi liberado, pude escolher os tipos de produtos que eu queria, mas continuar na surpresa de saber que marcas virão na minha caixa deste mês (e ponto positivo para a VivaPink pela quantidade de opções!!)


Até o momento da liberação dos produtos, tudo o que nos é informado é o tema da caixa do mês, que em Agosto será em formato de coração. Um charme, não é?


> Preço


O valor varia de acordo com o plano, mas em todos há um desconto para a primeira assinatura (a melhor parte!!). E para as seguidoras do Geração Mulher, tem desconto utilizando os cupons abaixo! ❤ ❤ ❤ Venha fazer parte do VivaPink também!!


- Mensal: R$72,00 - 5% de desconto com cupom GMulher1M

- Semestral: R$408,00 - 10% de desconto com cupom GMulher6M

- Anual: R$744,00 - 15% de desconto com cupom GMulher12M


Hoje o status da minha caixa foia atualizado para "Em montagem" (dentro do prazo, pois dizem que a montagem e envio ocorre aproximadamente 15 dias após a assinatura). Fico, agora, no aguardo dos produtos para poder criar a o post Parte 2 e compartilhar com vocês os recebidos e minhas impressões finais sobre a Viva Pink!


E você, assina ou já assinou alguma caixa deste tipo? Conte pra gente a sua experiência!







Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page