top of page

Calças Jeans [BEDA #2]

Confesso que nunca fui fã de calças jeans, especialmente das tradicionais, pois achava meio sem graça. Porém, de uns tempos para cá resolvi dar um pouco mais de atenção a esta peça coringa, e percebi as variedades de modelos e cores que me fizeram mudar completamente de opinião (Tá, ainda prefiro saias e shorts, mas não consigo mais ficar sem alguns modelos no guarda-roupa).


Dentre tantos modelos disponíveis atualmente, meu preferido é sem dúvida a calça Flare (Inspirada nas calças boca de sino da década de 70). Por sem muito baixinha e viver de salto, esta calça ajuda a modelar o corpo, valorizando a silhueta. Além de que qualquer blusinha básica e acessórios bem escolhidos deixam o look super elegante. :)

Seguem alguns modelitos da Skillpy Denim, marca da qual sou fã porque SEMPRE acho peças do jeitinho que eu quero, nas cores mais diferentes e lindas. E escolhi usar a mesma blusa de renda da TNG (R$119,90), pra mostrar como os looks podem variar só pela troca da calça e acessórios . Para quem quiser conhecer a loja, é só visitar a página deles, clicando aqui!

Calça Flare Verde Skilppy - Bolsa Le Postiche


Calça Flare Azul Skilppy - Bolsa Vogue

Calça Flare Azul Bic Skilppy - Bolsa Góes Couros


E qual é o seu modelo preferido? Se gostou destes looks, acompanhe o instagram @bloggeracaomulher para ver outros modelos! E se tiver algum look com calças jeans em seu canal, deixe aqui nos comentários para que a gente possa ver também :)



Ps: Esse post faz parte do 2º dia do BEDA (Blog Every Day August) do United Blog. Se quiser mais informações sobre o projeto, é só clicar aqui



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page