top of page

Glambox Maio - Health & Life

O tema escolhido pela Glambox para o mês de Maio foi Health & Life, e apesar de muitas garotas terem confundido a ideia de Health e Fitness, a caixa deste mês trouxe uma proposta mais voltada para mulheres que buscam a praticidade no dia-a-dia, com produtos como o Condicionador Seco, as Toalhas umedecidas e o Colágeno em sachês.


Eu particularmente achei que a caixa deste mês teve bastante discrepância em relação a valores de produtos recebidos pelas assinantes, mas também foi uma das caixas mais úteis que recebi em 6 meses de assinatura.


Seguem os itens que vieram na minha caixa e um breve comentário sobre cada um:


Finalizador Viscaya Keratina

Finalizador sem enxágue termoativado, veio em embalagem de 50ml (R$14,90 no Site da Viscaya) para fazer kit com o Condicionador Viscaya Keratina, também na versão de 50ml (R$25,90 no Site da Viscaya) . Achei o finallizador ótimo! Sempre que seco meu cabelo apenas com secador, sinto o cabelo muito leve e embaraça fácil, e o finalizador, além de manter o cabelo desembaraçado, ainda deixo com brilho. Aprovado.


Batom líquido mate Ricosti

Por ter escolhido o perfil moderna, achei que meu batom viria em um tom escuro, como o Charme. Mas para minha (agradável) surpresa, recebi o Sweet, que é um tom de rosa claro, quase nude (postei foto com ele no meu Instagram).Não é a paleta de cor que costumo usar por causa do meu tom de pele, mas experimentei e gostei. Em breve farei um post comparando os Batons mate que experimentei, com fotos de cada um. Aguardem. Aliás, quem puder/quiser, acessem nosso canal no Instagram e confira as nossas fotos e dicas! (R$13,90 no site Maquiadoro)


Batiste Condicionador Seco

Esse condicionador pode ser usado sozinho ou em conjunto com o Shampoo a Seco (que recebi na Glambox de Abril da Phytoervas). Como minhas pontas são bem ressecadas por causa do ombré e vivem embaraçando, achei que o condicionador serviu para soltar os fios e manter o brilho. Eu adorei! (R$28,90 na Ikesaki)


Probentol Derma Spray

Esse item foi bastante criticado pelas Glamgirls que já receberam o Probentol em caixas anteriores (eu já recebi 1 Probentol e 1 Bepantol, ambos em versão líquida) Só que diferente da versão líquida que uso com a máscara de hidratação, o Spray deve ser borrifado nos fios limpos e úmidos e não é necessário enxaguar. (R$22,44 na Droga São Paulo).


Esmalte Beauty Color Hipo CR Mundo da Lua

Recebi o esmalte Eclipse Lunar, um tom roxo/lilás lindo, que já estou usando. Inclusive tem foto no Instagram @bloggeracaomulher das minhas #Unhasdasemana usando este esmalte! :) (R$4,00 na Neobel)


Óleo de rosa Mosqueta

Na versão 30ml, fiquei super na dúvida de como o produto poderia ser usado, mas uma das participantes do Grupo “Glambox”, no Facebook, nos mandou um link super útil de como utilizar o Óleo! (R$34,20 na Ultrafarma) Para ver a matéria, clique aqui.


Toalhas umedecidas Fleeclen banho completo c/ 8 unidades

Diferente dos conhecidos lenços umedecidos, as toalhas umedecidas podem ser esquentadas no microondas, por no máximo 20 segundos e o produto promete um banho completo, utilizando apenas as 8 toalhas que compõem o kit, com instruções de uso na embalagem (R$6,90 no site Lenço Umedecido).


Lipikar Loção Corporal La Roche-Posay

Muitas amigas e conhecidas já haviam me recomendado o Lipikar, e achei ótimo ter recebido na caixa. Tenho a pele bastante ressecada, especialmente nos dias frios, e na primeira aplicação já deu para notar uma grande diferença. Gostei bastante, especialmente da textura, que não deixa a pele oleosa. Recebi a versão de 15ml, mas para vender encontrei versões a partir de 200ml (partir de R$55,90, em promoção, no site da La Roche-Posay).


Colágeno Lank

Sticks de colágeno para misturar com água quente ou fria. Recebi 2 sachês como amostra (Colágeno com Chá Verde sabor Romã e Colágeno com Chá Branco e Camomila sabor Maracujá) , mas existem outras opções de sabores: chá verde sabor limão, chá branco sabor lichia, chá branco e hibisco sabor amora e chá verde e gengibre sabor laranja. Como já estou acostumada a tomar colágeno em pó, achei uma opção interessante pela praticidade, mas confesso que achei o de Romã adocicado d+ pro meu paladar, mas o de Maracujá me agradou bastante. - A foto não está no padrão das outras, porque levei os sachês para o trabalho antes de pensar no post #desculpa (R$43,40 a caixa com 16 sachês no site da Natue)


Hastes removedoras de maquiagem Ricca (amostra com 3 hastes)

As Hastes Removedoras de Maquiagem Ricca possuem uma solução removedora de maquiagem para os olhos na ponta que, ao quebrar, é liberada para o cotonete . Servem para arrumar aquela sombra borrada, especialmente para as desastradas de plantão como eu. (R$13,49 com 24 unidades no site das Lojas Americanas).



No geral, a caixa de Maio me agradou bastante. Fazendo as contas apenas dos produtos full size e que podem ser comprados nas versões idênticas que vieram na caixa (com base nos preços que informei acima), minha caixa deu R$140,14, sem contar o Lipilar, Haster e Colágeno. Confesso que gostaria muito de ter recebido a Máscara de dormir da Invel para testar, mas tenho certeza que a maioria dos produtos que recebi serão muito úteis. E que venha a de Junho!!




Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page