top of page

Glambox Agosto - Primavera

Sou do tipo de mulher que adora um produto estético novo e diferente, mas acaba optando pelo já conhecido por medo de gastar dinheiro a toa.


Foi então que descobri dois sites que me deram um empurrãozinho para tentar inovar: a Glambox e o Site Cupom Desconto.


Para quem não conhece, a Glambox é uma opção de assinatura na qual todo mês as clientes recebem de 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para experimentar em casa, e algumas opções Full Size. E para ajudar na minha decisão por assinar, no Site Cupom Desconto ainda consegui um cupom para desconto de 40% no primeiro mês de assinatura (R$34,90)!


PONTOS POSITIVOS: O legal desta ideia, é que para pessoas como eu que tem medo de conhecer produtos novos, esta é uma opção de valor considerável para experimentar produtos e ficar por dentro das novidades.


PONTOS NEGATIVOS: Eu já fui Assinante da Glossybox (tem post sobre eles aqui no Blog, mas infelizmente não existe mais), e como todo plano de "degustação", pagamos por um preço fixo, mas a qualidade dos produtos que recebemos pode variar de mês em mês. Na Glossybox os produtos era bem voltados para cosméticos, já no meu primeiro mês de Glambox, percebi alguns itens que não eram bem o que eu esperava, mas a caixa vem com mais produtos.


Lembrando que ao fazer a assinatura, você responde algumas perguntas para traçar seu perfil (tipo de pele, cabelo, preferências, etc.), pois a composição das caixinhas variam entre as assinantes. Vou listar os itens que recebi e comentar o que senti dos que já experimentei:


Começo falando que as caixas da embalagem já são um presente. São lindas e podem ser usadas para organizar suas coisas no armário. Este mês a estampa dela remete aos livros de colorir que se tornaram mania, especialmente entre as mulheres:

LÁPIS DE COR OURO Leo & Leo

Sim, por que receber uma caixa de lápis de cor em uma caixa de cosmético? Eles são um mimo para pintarmos as caixinhas (tem até a opção de colocar seu nome nela) e participarmos da promoção da Glambox no Instagram! São 14 cores, com 1 lápis de dois lados metálicos, e um apontador. Gostei da textura, é um lápis macio e as cores tem boa pigmentação, especialmente os tons metálicos.


NIVEA SUN PROTECT & BRONZE SPRAY (Full Size)

Só o valor deste produto já valeu o que paguei pela caixinha, porque vi no Site da Droga Raia, que ele está custando R$47,88! Eu gosto bastante da opção de protetor em Spray, porque facilita muito na hora de espalhar. Ele não fica oleoso na pele, absorve rápido e tem o cheirinho típico de protetor solar, mas é bem agradável.

MÁSCARA DE TRATAMENTO BLINDAGEM NAZCA (Full Size)

Estou acostumada com cremes com bastante consistência, daqueles que a gente vira o potinho e não cai. Este é um pouco mais cremoso, mas o cheirinho é fantástico. Usei apenas uma vez, mas senti que o cabelo ficou desembaraçado e bem macio.


ESMALTE RISQUÉ "Léo mandou flores"

Cor simplesmente linda! Cobertura perfeita desde a primeira passada e com um brilho incrível. Adorei!



CICATRICLIN (Full Size)

A versão recebida foi a de 15ml, e como não tenho cicatrizes, vi que também pode ser usado para manchas. de acne. Comecei a usar no início da semana, 2x por dia, e depois conto se senti diferença. A textura dele não me agradou muito, porque é bem grudento e senti um pouco de demora para absorver, mas por ser transparente, ajuda a disfarçar o uso. Além disso, diferente de alguns produtos similares que já usei, não tem cheiro ruim.

FARMAERVAS LOÇÃO HIDRATANTE

Recebi 3 amostras com perfumes diferentes (Maria Faceira, Maria Formosa e Maria Luminosa). Experimentei apenas a Maria Faceira e o cheiro é delicioso e o creme não é gorduroso. Adorei e deixarei as outras amostrinhas para levar na minha próxima viagem.

MENTOS

Não vi sentido em receber esses produtos, e confesso que não gostei. São 3 sabores diferentes, mas não foram novidade porque eu já os conhecia. Servirá apenas para ter um chiclete na bolsa. =/


NOVA FIBRAS - Eurofarma

Outro item que não me agradou. Sei da importância de se inserir fibras na alimentação, mas não era o que eu esperava em uma caixinha de cosméticos. São 4 sachês para usar ou na bebida de sua preferência, ou para colocar em comidas prontas. Experimentei só para ver como era e pelo menos não altera o sabor dos alimentos.

Para quem gosta, a caixinha ainda veio com um folheto de desconto para comprar a Fibra no site da loja, em Full Size.


SHAMPOO E CONDICIONADOR NICK & VICK

Estas amostras grátis eu ainda não testei e ficará também para a próxima viagem, mas se for algo excepcional, depois faço um post sobre eles.




Bom pessoal, é isso. Se você também é assinante Glambox e recebeu itens diferentes na sua caixinha, compartilhe com a gente! :)

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page